terça-feira, novembro 28, 2006

Análise Atacante - La Liga


Os três primeiros da Liga Espanhola cada vez mais se afirmam como os principais candidatos ao titulo, e se o Barcelona e o Real Madrid não são surpresa nenhuma, o Sevilha está a fazer um campeonato fabuloso! A provar que a vitória na última Taça UEFA não foi por acaso.
E esta jornada ninguém ganhou entre o 4.º lugar e o 11.º lugar, ou seja, Barça, Real e Sevilha cada vez se destacam mais!

O Sevilha foi a San Mamés “despedir” o treinador do Athletic com 2 golos de Luis Fabiano e outro de Marti, vitória por 3-1 deixam os Andaluzes no topo da Liga e os Bascos em posição oposta...

Os rivais do Atlhetic não estão a fazer melhor figura na Liga, o Real Sociedad está agora em penúltimo depois de empatar no Vincente Calderon com o Atlético Madrid, no Atlético Maniche jogou 65’, José Castro os 90’ e Costinha não saiu do banco.

No Campo Nou o Barça deu espectáculo, o Villarreal saiu derrotado com 4 golos, e um deles uma obra de arte de Ronaldinho Gaucho com um pontapé de bicicleta sem hipótese para o guardião Argentino Mariano Barbosa!


No Mestalla o Valencia de Miguel e Hugo Viana (o primeiro jogou os 90’ e o segundo entrou aos 81’) desiludiu os seus adeptos após perder em casa com o Real Madrid com um golo de Raul. Num jogo em que o Valencia pressionou, pressionou... mas o Real de Fabio Capello não concedeu veleidades à equipa de Miguel e Hugo Viana!

Os Galegos não tiveram grande sorte nesta jornada, o Celta recebeu e empatou com o Zaragoza num jogo muito repartido, mesmo número de cartões amarelos, vermelhos, ocasiões de golo, e... golos para as duas equipas, 1 para o Zaragoza pelo inevitável Diego Milito e outro para Baiano que empatou o jogo aos 55’ para o Celta.
O Depor foi goleado em Pamplona pelo Osasuna, 4-1 foi o resultado final e Jorge Andrade continua sem jogar à espera da melhor forma.

Betis e Nastic obtiveram resultados comprometedores, os Andaluzes empataram em casa com o frágil Espanyol, Pandiani empatou o jogo a 1 golo aos 94’...
O Nastic perdeu em casa frente ao Maiorca com Arango a marcar o golo da vitória também perto do fim do jogo, aos 88’...

O Getafe continua a realizar uma Liga tranquila sem perder em casa, desta vez empatou a zero golos com o Levante no jogo mais “chato” da jornada, por sua vez, o Racing derrotou o Recreativo de Huelva por 4-3 num dos jogos mais emocionantes da jornada, Beto marcou e foi expulso pelo Recrativo!

Classificação:



Pichichi:

Sem comentários: