quarta-feira, novembro 15, 2006

Noticia Atacante do Dia : José Veiga apresentou demissão


Uma verdadeira Bomba caiu no Sport Lisboa e Benfica, José Veiga apresentou a demissão do cargo de Director Geral do Futebol encarando após o arresto dos imóveis da sua casa, esta tarde, por ordem judicial.

"Coloquei o meu lugar à disposição e caberá ao presidente decidir. Mas neste momento estou fora do Benfica e nem sequer acompanharei a equipa a Braga na próxima jornada"

"O grupo tem sido fantástico e lamento tudo o que está a acontecer, mas tudo tem um limite. Trabalhei com dedicação ao longo destes dois anos e meio, dei o corpo às balas, mas agora tudo chegou ao fim. Não quero que os meus assuntos pessoais interferiram com o Benfica"


"É um processo que se arrasta há muitos anos, vindo do Luxemburgo. Um banco comprou acções da minha empresa, mas veio agora dizer que se tratou de um avanço de dinheiro em vez de uma operação financeira. Fiquei ainda mais surpreso com o que aconteceu porque as testemunhas no processo ainda não foram ouvidas e nem sequer fui notificado"

"Se não estivesse no Benfica, isto provavelmente nunca tinha acontecido. O objectivo é denegrir a minha imagem. Quem? Na altura certa saberão"

Sem comentários: