sábado, novembro 11, 2006

Futebol de Praia - Campeonato do Mundo - Cont. Fase Final

O dia de hoje não correu muito bem para a nossa Selecção... Sinceramente esperava mais depois de um primeiro período tão bom! O Uruguai venceu a França e vai à Final. Desilusão e Surpresa são as palavras indicadas para caracterizar este dia!

Portugal falhou o apuramento para a final do Campeonato do Mundo de futebol de praia, ao perder com a selecção do Brasil por 7-4.

Na meia-final, Portugal chegou ao final do primeiro período a vencer por 4-2, graças a um "hat-trick" de Madjer, melhor marcador da prova, e a um tento de Alan.

Logo no início do segundo período, o Brasil, bastante apoiado pelo público que assistiu ao encontro disputado no areal de Copacabana, reduziu a desvantagem na conversão de uma grande penalidade (4-3) e "embalou" para a vitória. Betinho fez a igualdade a quatro golos e Sidney, que já tinha marcado no primeiro período, apontou o quinto golo "canarinho", estabelecendo o resultado no final do segundo período.

No último parcial, o Brasil mostrou-se bastante mais forte, com Bruno e Sidney a confirmarem a vitória da equipa anfitriã.

O Uruguai impôs-se frente à França no outro jogo das meias-finais, decidido no desempate por grandes penalidades.

Num jogo "dramático", que terminou empatado a dois golos no final do tempo regulamentar e do prolongamento, os uruguaios foram mais felizes no desempate por grandes penalidades, com Ricar a converter e o francês Eduard a falhar.

3º/4º Lugar e Final

Portugal defronta a França, campeã em título, no jogo de atribuição do terceiro lugar, reeditando a final de há um ano, na primeira edição apoiada pela FIFA, enquantro o Uruguai disputa a Final com o Brasil que tem tudo para se tornar o novo Campeão Mundial de Futebol de Praia...


Fotos do dia






Sem comentários: