quarta-feira, novembro 29, 2006

Deixa-me Rir...

Está decidido o Castigo para Carlos Tevez, jogador Argentino do West Ham, após o «incidente» do passado Sábado no jogo frente ao Sheffield United, que os Londrinos venceram por 1-0.


Decorriam 65' de jogo, quando Alan Pardew, Treinador dos Hammers, deu ordem a Tevez para abandonar o relvado em detrimento do «veterano» Teddy Sheringham. Ao ver a placa com o seu Nº, o Argentino fez uma enorme birra e nem aguardou pelo final da partida para abandonar as instalações do Upton Park, deixando o seu técnico à beira de um ataque de nervos!
Na 2ª Feira, Carlitos Tevez apresentou o seu pedido de desculpas à Equipa Técnica e aos seus Companheiros, ficando aí determinado que a «Pena» pelo seu erro, iría ser aplicada exactamente pelos seus Colegas de Equipa...

Ficou ontem decidida a «sentença» do jogador Argentino. Os seus Companheiros determinaram-lhe uma Multa de 1.000 Libras, doada ao Great Ormond Street Hospital e, decidiram ainda reforçar a «pena» com uma brincadeira... Assim sendo, Tevez terá de usar uma camisola da Selecção do Brasil nos treinos!

E esta hein?!...

Sem comentários: