domingo, novembro 26, 2006

Testemunho Atacante VII


Concluimos hoje a publicação de uma serie de testemunhos de várias pessoas que contribuiram para o sucesso que o Futebol de Ataque é actualmente.
Todos juntos vamos continuar a trabalhar para que este Blog seja cada vez mais uma referência em Portugal!



O Futebol de Ataque, para mim é… o Futebol de Ataque!
Agora a sério, sinto-me realmente feliz por fazer parte deste grupo de amigos que, com o devido respeito e a rivalidade inerente, discutem futebol.
Desde que comecei a frequentar mais assiduamente o blog, conheci pessoas extraordinárias, fiz amigos, daqueles que ficam para a vida… coisa que nunca teria pensado há três meses atrás!
Parabéns ao Futebol de Ataque e a todas as pessoas que dele fazem parte: todos nós!!

Cristina


Fui convidada em Abril de 2005 por um Amigo, o Estrela, para entrar no FA e aceitei de imediato o desafio, em nada me arrependo.
Fiz parte dos atacantes convidados enquanto tive disponibilidade e muito ou pouco fui participando. Neste momento por motivos pessoais não tenho tempo e muito menos vontade.
Conheci pessoas, que embora com algumas só tenha estado uma única vez, e outras nem as conheça pessoalmente são especiais, especiais por fazerem parte deste projecto.
Tenho que dar os Parabéns a quem já fez e faz parte do FA por manter este projecto Vivo. Continuem o bom trabalho que tem feito até aqui, sou Vossa fã.
Tenho esperança de voltar um dia a fazer parte desta FAMILIA, até lá, vou vendo quase todos os dias o site do FA o melhor e maior da blogosfera onde se fala de futebol.

PARABÉNS FUTEBOL DE ATAQUE PELOS 2 ANOS DE EXISTÊNCIA E QUE VENHAM OUTROS TANTOS E MAIS E MAIS.

Super Dragona


Olá a todos.

Antes de mais, os parabéns a todos os que, dia a dia, contribuem para que este blog seja cada vez mais vivo e para que o grupo esteja cada vez mais activo — especialmente os fundadores. É uma lufada de artigo fresco contar com um blog em que o pluralismo de opiniões não é um verbo-de-encher, mas sim uma prática constante! Que assim seja por muitos e bons anos.

Dinis


Apesar de hoje não participar activamente no desenvolvimento blogueiro, fui uma das pessoas que presenciou o avanço significativo que ele teve. Hoje sois um grupo coeso, defensor dos seus próprios pontos de vista, mesmo que eles originem acessas discussões, que, no entanto, levaram a consolidar grandes amizades. Condensando tudo aquilo que vivi e, de uma forma ou de outra ainda vivo, para mim o blog é mais do que um mero repositório de juízos de valores futebolísticos, para mim o blog é um hino à Amizade.

Vera


Olá a todos

É com enorme prazer que aqui deixo algumas palavras de apreço. O FA tem conseguido manter a minha atenção, mas só tenho pena que ainda não tenha aquela disponibilidade para escrever uma rubrica, mas em breve estão a chegar "Os Ataques Marcianos" ( sem censura claro).
É bom aqui e ali haver umas discussões(coisa pouca), para a malta se empolgar. Só tenho pena de ainda não conhecer alguns dos atacantes porque às vezes é ingrato falar com pessoas que não conhecemos, mas também como a maioria são homens não se perde grande coisa.
Continuem todos no Bom Caminho e um abraço Atacante para todos.

PS - Que o FCP seja Campeão... eheheheh

Márcio Moreira


Acompanhei desde o inicio o projecto Futebol de Ataque.Não como membro activo, mas devido a minha proximidade com a minha grande amiga Daniela Godinho membro fundadora, era impossivel ficar indiferente a um projecto aliciante sobre um desporto que sempre me despertou interesse.
É com enorme carinho que visito todos os dias o blog, e o recomendo a muitos amigos, pois sem duvida nenhuma este é um projecto maravilhoso, onde a cada dia que passa se vê o empenho de todos para continuar a faze-lo crescer.
Estes dois anos, foram cheios de bons e maus momentos, o pior deles o falecimento da Dani que vivi com imensa dor, mas talvez isso me tenha feito aproximar de alguns membros do blog entre os quais o fantastico Nuno e o meu camarada de localidade o sempre querido Gustavo.
Sem duvida nenhuma se o Futebol de Ataque cresce a olhos vistos a cada dia que passa, isso deve-se a todas as pessoas que diariamente escrevem, divulgam e vivem intensamente este projecto.Acredito seriamente que o ultimo ano foi alvo de alguns “pózinhos mágicos” vindos de algum lado, por um alguem....pois este foi o ano da afirmação do Blog.
Só posso dizer que de alguma forma poder fazer parte deste projecto e conhecer algumas pessoas é sem duvida uma grande honra, dous os parabens a todos e um obrigado especial para uma pessoa que foi, é e sempre sera parte integrante da minha vida e que sem duvida é a alma deste blog!

Vânia Duarte

O blog do futebol de ataque é o local onde genuinamente se discute e vive o fenomeno futebol em todo o seu explendor.

Rui Teixeira

Sem comentários: