terça-feira, novembro 14, 2006
Análise Atacante - Ligue 1
A jornada 13 foi de sorte para o Lyon. De volta às vitórias, a equipa de Tiago viu-se e desejou-se para bater o modesto Valenciennes e até teve esteve a perder 0-1. Mas aos 83m e aos 85m a dupla de centrais - primeiro Cris e depois Squilacci - deram o mote para a reviravolta e os "gones" lá venceram por 2-1.
Quem continua em queda livre é o Marselha. De mais directo perseguidor do Lyon a 6ºclassificado foi num instante e ja se encontra a 14 pontos do líder depois de mais uma derrota, desta feita com o Lille que já é 2º na tabela classificativa a "somente" 10 pontos do Lyon.
O Lille beneficiou, também, da derrota do Nancy na visita ao terreno do Lorient por 2-0.
Num dos jogos mais aguardados da jornada, Bordéus e Auxerre não foram além de um empate a 0 bolas e ambos continuam na segunda metade da tabela, o que não deixa de ser surpreendente visto serem equipas com bons executantes.
O PSG de Pauleta, continua a realizar uma campeonato bastante aquém das expectativas e foi empatar a uma bola ao terreno do Le Mans e o português nem sequer jogou.
O grande destaque da jornada vai direitinho para o Mónaco. A realizar um campeonato horrível, a equipa de Boloni foi ao estádio do Troyes bater os locais por claros 0-4 e com esta vitória saiu da zona de despromoção. Pode estar dado o mote para a recuperação dos monegascos.
Classificação:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário