terça-feira, novembro 21, 2006

Análise Atacante - Premier Legue


Sabem aqueles dias mesmo, mesmo, mesmo chatos em que tudo corre mal? Bem, Cristiano Ronaldo teve um dias desses em Sheffield. O português apesar de ter feito uma boa exibição, falhou três golos. Um deles foi á barra e o outro vai ficar nos vídeos do ano, completamente sozinho, era só encostar a atirou por cima.

Mas mesmo assim, o Manchester saiu com os três pontos de Bramall Lane, mesmo depois de ter estado a perder com um golo de Gillespie. Rooney com dois golos à ponta-de-lança deu a volta ao resultado e assegurou a permanência dos Red Devils no primeiro lugar.

É que para a semana o jogo vai ser contra o segundo classificado, o Chelsea, que esta semana bateu por 1-0 a equipa do West Ham. O modesto Geremi, de livre fez um golo que iria dar os três pontos, num jogo em que apenas jogou Ricardo Carvalho e que saiu lesionado.

Os outros dois candidatos ao título voltaram a desiludir. O Liverpool mantém-se a meio da tabela e esta semana empatou frente ao Middlesbrough a 0-0 bolas, num jogo muito aborrecido.
O Arsenal é que foi a maior desilusão da semana, ao empatar em casa frente a um dos últimos classificados, o Newcastle. Dyer pôs a equipa visitante em vantagem e na segunda parte o abono Henry, marcou de livre o empate a uma bola.

Falando das sensações temos o Portsmouth, que esta semana só conseguiu vencer o Watford de grande penalidade. Kanu e Lualua marcaram para os pompy, enquanto o tento de honra do Warford foi de DeMerit.
O Aston Villa apanhou o Arsenal no quinto lugar, com um empate a 0-0 frente ao Wigan.

Nos outros jogos, destaque para o Manchester City que bateu o Fulham de Boa Morte por 3-1. Golos de Corradi (2) e Barton. Para o Fulham marcou Collins John.
O Everton bateu o Bolton, num duelo de possíveis candidatos à UEFA. O golo solitário foi marcado num belo remate de Arteta.

Nos jogos menos importantes, o Reading bateu o Charlton por 2-0, golos do coreano Seol e Doyle, e num jogo bastante polémico, com vários casos de arbitragem duvidosa, o Blackburn e o Tottenham empataram a uma bola. Golos de Tugay para os da casa e de Defoe de penalty para os Spurs.

Classificação:

Sem comentários: