quinta-feira, novembro 30, 2006

E o Vencedor é...

Antes de mais, o Futebol de Ataque queria agradecer o facto de tanta gente se ter disponibilizado a concorrer pelos Bilhetes do SC Braga-Académica, mas infelizmente só poderíamos premiar um dos Concorrentes...
De qualquer forma, o Nosso/Vosso Blog continuará, sempre que possível, a premiar, com estas e outras iniciativas, toda a gente que nos tem acompanhado nesta cruzada triunfal, acrescentando-nos cada vez mais Qualidade e redobrando as nossas ambições em sermos cada vez mais um Blog de Referência no Panorama Futebolístico Nacional!

O Vencedor, desta vez, foi o Francisco Reis (F_Lampard), que escreveu um excelente Post, demonstrando todo o seu apreço pelo Blog, mas especialmente, pelas Pessoas que lhe dão vida, ou seja, TODOS VOCÊS...

«O Futebol de Ataque é o meu cantinho do futebol, é quase que uma “segunda casa”, uma casa que é cada vez menos virtual, porque cada vez mais vou tendo contacto com os membros do Blog.
É um dos melhores – senão o melhor – Blogues no panorama desportivo em Portugal, onde imperam o respeito e o companheirismo, sobre todas as outras coisas, nomeadamente rivalidades, algumas picardias e debates bem acesos. É, porém, e isso é de louvar, um espaço onde todos têm direito à palavra, todos se podem expressar livremente e é também um sítio onde há muitas pessoas que percebem efectivamente deste desporto que nos une a todos, o Futebol.
Começou por ser um pequenino local onde se discutia sobre “a bola” e evoluiu de tal maneira que assumiu as proporções que vemos hoje: o Futebol de Ataque está no topo dos Blogues futebolísticos portugueses.
Acima de tudo, aquilo que diferencia este Blog dos restantes é o espírito de camaradagem e, em muitos casos, amizade, que se vive. O facto de ter havido Encontros, trocas de e-mails, etc, permitiu que todos, entre nós, nos conhecêssemos e formássemos aquilo a que se pode chamar uma verdadeira família.
Além disso, distinguimo-nos dos demais pela enorme diversidade (enorme mesmo), com a grande quantidade e qualidade de Posts que saem semanalmente. E se na maioria dos casos, quantidade não é necessariamente qualidade, do FA não se pode dizer o mesmo e é por isso que somos raros: Muitos e Bons!
O Futebol de Ataque é um Blog inovador e quase perfeito!»

Sem comentários: