domingo, novembro 19, 2006

Testemunho Atacante III


Depois dos 5 fundadores, seguem-se os testemunhos de Atacantes não menos importantes, que diariamente mantêm o Futebol de Ataque cheio de vida, e contribuiram de forma decisiva para o transformar na grande referência que é actualmente!

Bem, isto de ser atacante há 1 ano e meio é qualquer coisa digna de orgulho, fazer parte de uma família tão vasta, animada, polémica e alegre não é para todos, como tal, neste 2 aniversário do nosso espaço é altura de testemunhar acerca do que aqui se passa.

Basicamente é de futebol que se fala aqui, às vezes o tema central é ofuscado por outros temas ainda mais polémicos, como por exemplo polémicas futebolísticas, questões que são levantadas pelos users e que posteriormente estalam em debates efusivos e quentes.

Sem dúvida que é uma honra pertencer a esta família, polémicas à parte, é sem duvida muito gratificante colocar o prompt no browser escrever www.futeboldeataque.blogspot.com e depois deparar-me com este espaço, ler tudo o que é possível e imaginário sobre o desporto que nos une à volta desta “fogueira” que a cada dia que passa tem uma chama mais intensa (nada de colagens com o hino daqueles mafarricos) um espaço de eterna mocidade (também não tem nada a ver com o hino do FCP) apesar da diferença de idades entre todos os users do Blog.

As rivalidades, a solidariedade, as conversas da treta, os assuntos sérios, os debates, as trocas de galhardetes, os encontros tornam este espaço num universo cada vez mais lato e aberto a todos.

O que nos torna diferentes dos outros é sem duvida a liberdade de expressão que aqui se implementou, sem duvida um trunfo muito importante do qual a blogoesfera se pode orgulhar.

Neste 2º aniversário, tempo de reflexão e de festejo, há que olhar para trás corrigir erros e implementar novas ideias para que este grupo cresça ainda mais e mostre ao mundo que estamos aqui em torno do futebol para o homenagear e ao mesmo tempo nos divertirmos.

Uma palavra de apreço a todos aqueles que contribuem para esta família, bem haja a todos e um pedido, continuem com mais força, garra e paixão é isso que nos torna grandes.

Dar os parabéns é pouco, desejar felicidades é bonito mas muito batido, há que gritar bem alto “CONTINUIDADE, POSTS, FUTEBOL E POLÈMICA” isso é que interessa o resto é conversa.

Sem muito mais para dizer, assim me despeço até mais um ano...



Futebol de Ataque...
Quando falo do FA falo de futebol, debate, respeito, qualidade, futuro, afirmação.
Falo numa paixão que uniu gente dos mais diversos locais do País e até fora dele. Falo numa “Luz” que nos deixou grandes lições de vida e uma força de viver imensa!
Falo sobretudo de amizades e bons momentos que hoje são uma realidade.
Enfim... nós nunca jogamos para o 0-0!!!



Faz um ano em Janeiro do próximo ano, que ingressei nesta aventura... uma aventura agradável, repleta de uma equipa fantástica... quando dei por mim, já fazia parte dela... Após algum tempo de insistência, finalmente conseguiram convencer-me a entrar! Não entrei logo, porque era algo novo para mim, não sabia se tinha aptidão para escrever sobre futebol... uma coisa é gostar, outra é comentar, situações distintas! Não só estou a adorar fazer parte desta família, como tenho de agradecer, porque, de certo modo, a minha vida mudou desde que estou no Blog: conheci pessoas espectaculares, uma então... super, hiper mega especial, nem tenho palavras para a descrever... enfim, uma comunidade cheia de vida, criativa que “discute” tudo, desde futebol, lingerie, culinária etc). Por aqui se pode ver o quão animado é este Blog!

Por fim, quero felicitar todos os fundadores que dão diariamente o seu “suor” e toda a sua dedicação neste projecto, ao Garras (muito criativo) e a todas as restantes pessoas que ajudam a elevar esta estrutura!

Parabéns Futebol de Ataque!

Sem comentários: