sábado, novembro 18, 2006

Promessa Atacante da Semana: F.A.


A promessa atacante desta semana vem da prata da casa. É isso mesmo, num dia como o de hoje não podia deixar de louvar todos os talentos que compõem a equipa do F.A. Desde o ínicio do projecto, alicerçado pelos ambiciosos fundadores, que este blog não parou de crescer, e dia após dia foram feitas preciosas aquisições que hoje garantem a sua regularidade e sucesso.

A quantidade aliada à qualidade dos atacantes, dos mais diversos emblemas, proporciona um cardápio apetecível a qualquer adepto do futebol. Informação, análise, opinião e convívio, são algumas das palavras-chave do Futebol de Ataque.



Nestes 2 anos muita coisa se passou, cenários positivos, outros mais cinzentos. Actualmente podemo-nos orgulhar de apresentar um quadro pintado por artistas de todos os cantos do mundo, todos eles com o fiel intuito de elevar o futebol ao patamar onde pertence: o do Fair-Play, do espectáculo para a sociedade, o da paixão pelo mero acto da bola percorrendo o tapete verde...



Que esta promessa se torne cada vez mais uma certeza, e que todos os atacantes mantenham o espírito ganhador que nos caracteriza.

Parabéns Futebol de Ataque!


Sem comentários: