quinta-feira, novembro 30, 2006

Encontros do 2.º Aniversário

Para terminar as comemorações do segundo aniversário do Futebol de Ataque, hoje escrevemos sobre os 2 jantares realizados na zona norte e na zona sul, jantares estes que contaram com a presença de inúmeros atacantes carregados de boa disposição e muita animação!

No Porto, melhor, em Gaia, dia 17 de Novembro, no já famoso Assador Típico, reunimos a facção do Norte do país para festejar o 2º aniversário do melhor blog do país.

Um jantar regado com umas pinceladas musicais, já habituais entre João Ribas e João Costa, com a piada fácil do |_O_| e a calma habitual do fundador João. Para quem não sabe o |_O_| é o Nelson Oliveira. Podem ver na imagem abaixo a mímica adequada deste símbolo vivo do nosso blog.
Não aparece ele?... O Nelson Oliveira?... Aqui está ele já de seguida... A concordar naturalmente com João Ribas!... :-)

Bem, continuando o relato do fabuloso jantar, tivemos as habituais picardias entre elementos de alguns clubes, alguma polémica entre o sistema atacante e o processo ofensivo, mas sempre uma bem disposta conversa, entre todos. Acima de tudo respeito e ORGULHO por pertencermos todos a este magnífico grupo.

À meia noite, devido à falta de bolo de aniversário, decidimos todos ir embora do dito restaurante, sem antes nos termos "parabernizado" por tão grandiosa data.

Deslocámo-nos então para o famoso Bar Futebol de Ataque, ups, Bar Black Cofee, onde se pratica muito ataque, muito processo ofensivo e onde terminou mais um grande convívio entre elementos desta grande família que é o Futebol de Ataque!...

Os elementos do Futebol de Ataque do Norte do país desejam a todos um ano de grandes êxitos, com muito ataque, muito comentário, muita polémica e que nunca joguem para o zerozero!...

Viva Nós!... :-)


Em Lisboa, tudo começou com um jogo de futebol no Indoor de Sacavém, onde os nossos atacantes residentes na zona sul do país puderam demonstrar todas as suas qualidades futebolisticas, foi um jogo muito equilibrado com muito talento à mistura, como comprova este video:

Depois de um golo fácil do número 9 Evangelista, reparem bem no pormenor fantástico do número 16 Paulo Matias a oferecer o golo ao colega Dragão...

Após mais uma excelente assistência de Bruno, Evangelista enganou-se a ele e ao guarda redes Miguel Pereira, e marcou assim um bonito golo...

Após o jogo de futebol toda a comitiva se dirigiu para o Olivais Shoping, e numa tentativa de recuperar o desvio orçamental provocado pelo preço de aluguer do estádio maravilhoso onde disputamos o Jogo das Estrelas enchemos a barriguinha no... Macdonalds!

Tudo a 100 à hora, pois o grande jogo aproximava-se, o Braga - Benfica estava prestes a começar, e foi já em pleno Hattrick Caffe que assistimos à derrocada encarnada, escorreram lágrimas de dor, e outras de crocodilo...
Foi de forma perplexa que os adeptos do Benfica assistiram ao que se passou em Braga nos ecrans do Hattrick Caffe, pareciam não querer acreditar no que sucedeu, mas foi mesmo verdade, o Benfica levou um banho de bola em Braga!

Os gerentes do Hattrick Caffe deveriam gostar muito de nós, e numa tentativa de nos proteger da desgraça que assistiamos à nossa frente, colocaram-nos numa mesa exactamente em frente a um ecran gigante onde passavam imagens com os resultados dos jogos da jornada do Hattrick, o maganer online que dá o nome a este bonito espaço para se assistir a futebol na televisão...

Obviamente que o grande vencedor da noite foi o Futebol de Ataque, no fim todos brindamos o segundo aniversário da nossa criancinha, e esperamos estar cá presentes para festejar muitos mais aniversários do nosso maravilhoso Futebol de Ataque!

Sem comentários: