terça-feira, novembro 21, 2006
Veiga, o injustiçado!
Como é típico nestes casos, o arguido José Veiga dispara no alvo mais fácil, sacode a água do capote e “vitimiza-se” com a teoria da cabala!
Depois do arresto de bens, o ex-dirigente encarnado volta a ser vítima da (in)justiça, pois é um cidadão exemplar e nem sabe como isto lhe foi acontecer!
O juiz, mesmo perante a sua “quase certa inocência” decidiu aplicar-lhe como medida de coacção além do termo de identidade e residência (obrigatório), uma caução de 500.000 euros!
Para quem afirma não estar relacionado com isto, parece ser uma caução desproporcional... a não ser que o Juiz tenha montado uma cabala contra o Sr. veiga!
Quem não ficou contente com as atoardas foi a SAD leonina e os seus administradores, que segundo o Público, vão apresentar uma queixa-crime contra o ex-empresário do mundo do futebol. Na entrevista televisiva, José Veiga negou em absoluto ter recebido 3,292 milhões de euros relativos ao prémio da transferência de João Vieira Pinto do Benfica para o Sporting, em 2000, e interroga-se sobre o destino do dinheiro.
O Ex-empresário vai mais longe e afirma que na altura acompanhou JVP como “amigo”!
Já tinha visto tentativas e justificações mirabolantes, mas esta ultrapassa os meus limites...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário