segunda-feira, novembro 20, 2006

Testemunho Atacante IV


Parabéns!

Um prazer, uma honra, uma paixão! Não há muito a acrescentar a estas três palavras: adoro o Futebol de Ataque, é quase como uma “segunda casa” cibernética. Tenho orgulho em fazer parte de um projecto tão grande e tão ambicioso como este, sinto prazer em escrever no Futebol de Ataque e é uma forma de explanar as minhas capacidades de escrita e de entender melhor o futebol. Estão todos, sem excepção, de parabéns: escritores e leitores! Um grande abraço a todos os que me lêem e também a todos os que aqui me deixam escrever. Parabéns Futebol de Ataque, que estes dois anos se multipliquem e que eu possa sempre fazer parte deste grupo cada vez mais unido de fãs da bola!



Quando cheguei ao Futebol de Ataque, ele já existia há sensivelmente um ano.

A discussão é o prato diário, futebol, rivalidades, polémicas e tudo o resto desde o mais actual e pertinente ao mais arcaico e mundano.

Mas este blog vive e continuará a viver porque o mais importante dele é ser como uma família.

E é como membro desta família que digo "…muitas felicidades, muitos anos de vida...



Bem, eu não estou no projecto desde o inicio por isso o meu testemunho não
poderá ser muito grande. De qualquer maneira, a "entrada" para o Futebol de
Ataque marca uma etapa da minha vida já que escrever, sobre futebol e
principalmente sobre o Vitória, foi sempre uma das coisas que me deu mais
gozo fazer na vida.
No Futebol de Ataque encontrei um espaço de enorme qualidade onde me deram
oportunidade de fazer isso mesmo. Só por isso, o meu muito obrigada a todos.
Pela oportunidade, pela confiança, pela simpatia, por me terem "recebido"
tão bem e por terem construído um espaço com já reconhecida qualidade.
Muitos parabéns pelos 2 anos de Ataques e tenho a certeza que muitos ainda
virão. Sempre com a qualidade que vos caracteriza.

Sem comentários: