terça-feira, novembro 28, 2006

C.F.União-1 Oliveirense-2

Numa bela tarde de sol os adeptos compareceram em algum número para ver mais um jogo do União nos barreiros,esperançados em que o clube ia conquistar mais uma vitória e aproximar-se da liderança.
A constituição da equipa já anunciava "dificuldades" pois era o reflexo de várias lesões e notáva-se as ausências dos jogadores "cruciais" Paiva,Joel e Edgar Costa entre outros.
O jogo começou lento com o União a dar a posse de bola ao adversário e assim o oliveirense dominou o jogo nos primeiros 20 minutos apesar de não rematar a baliza. Para complicar o mau jogo do União a lesão do médio Ruben Andrade foi outro duro golpe.
Depois da meia hora o União acordou e começoua tomar conta do jogo apesar de tambem não criar grandes lances de golo.
Perto do Intervalo uma jogada confusa na área da oliveirense com dois remates contra o guarda redes e muita confusão a bola sobrou para Rocha que chutou para o golo.
Para a segunda parte o União entrou com a mesma displicência, lentidão e dando o controlo de posse de bola ao adversário.
O Oliveirense entrou na segunda parte em procura do empate e encostou o União a sua área e assim num lance em que o Oliveirense estava na área do União ninguem aliviava a bola até que a boal saiu da área mas a defesa não alivieou para longe e assim a meio de meio campo defensivo um remate forte e colocado ao ângulo deu o golo do empate.
Depois do golo o Oliveirense continuou em busca do segundo golo enquanto o União andava ao sabor da corrente.
Apesar da equipa não se arrastar em campo o treinador só voltou a mexer na equipa ao minuto 86 e os jogadores que entram não vieram trazer nada de novo.
Ao minuto 93 ( Isso mesmo noventa e três) ou seja um minuto do fim dos descontos um livre perto da área do União a bola foi bombeada para a área onde estavam 10 jogadores do União e ao segundo poste o jogador da Oliveirense sozinho fez o segundo golo.
Este foi mais um capitulo negro na história destes 11 anos de sofimento a que o clube tem sido sujeito.
Assim pode-se ver que esta equipa está a anos luz de uma equipa que luta pela subida de divisão e como tal ou muda muita coisa ou a equipa vai acabar a época longe da subida.

Em consequência deste mau resultado a direcção acabou por despedir o treinador Miroslav Curcic que teve "apenas" nove jornadas para mostrar o seu valor.
Agora quem será o novo treinador?

Sem comentários: