O. Douro 0 Santar 1
O. Douro: Sérgio, Amaral, Brocas, Luís Carlos, Mário, André, Sérgio II, Fábio, Sousa, Hugo, Vaz
Substituições: Vaz por Pedro(58’), André por Damião(62’), Sousa por Costa(72’)
Suplentes não utilizados: Nuno, Henrique, Fernando
Treinador: João
Santar: Sérgio, Marcelo, Sérgio Peixoto, Aguinaldo, Paulão, Mariano(C), Marinho, Bruno, Dani, Márcio, Semedo
Substituições: Marinho por Gerson(52’), Márcio por Carlos(65’), Semedo por Xarila(70’)
Suplentes não utilizados: João Paulo, Neves
Treinador: Paulo Sant’Ana
Estádio: Campo da Ranha
Árbitro: Carlos Pires
Resultado ao Intervalo: 0-0
Marcadores: Bruno(84’)
Acção Disciplinar: Amarelo: Marcelo(7’), Hugo(72’) e Sérgio Peixoto(78’)
O Santar deslocou-se a Oliveira do Douro para defrontar o último classificado e trazer para casa os 3 pontos. As dimensões reduzidas do campo(90 por 45 metro) não permitiu a que se assistisse a um bom jogo de futebol, bem pelo contrário, assistiu-se a um péssimo jogo de futebol com muita luta a meio campo.
O Santar foi a equipa menos má na primeira parte, criando algumas situações de perigo a que Sérgio, guarda-redes adversário se opôs de forma espectacular, nomeadamente a remates de Semedo e Bruno. O jogo resumia-se a pontapé para a frente à espera de algum falhanço, ou à espera que alguém resolvesse num lance individual.
A segunda parte trouxe o mesmo mau futebol e uma ligeira supremacia dos da casa. O Santar foi a primeira equipa a criar perigo, mas o remate de Dani saiu rente ao poste. Após este lance o mau futebol continuou mas surgiram os lances de perigo junto de ambas as balizas, embora sem sucesso. O Oliveira do Douro criou mais situações de golo, mas foi o Santar quem marcou. Aos 84’ Dani cruzou, Gerson dividiu o lance com Luís Carlos e a bola sobrou para Bruno, que sem contemplações fuzilou o guarda-redes contrário. Os da casa reagiram e logo de seguida Costa desperdiçou de forma escandalosa a oportunidade para empatar. O Santar também esteve perto de marcar novamente, mas o remate de Bruno saiu um pouco ao lado do poste.
A equipa de arbitragem passou ao lado do jogo, o que é muito bom.
As únicas coisas positivas a retirar deste jogo são os 3 pontos para o Santar e a bela paisagem que se vislumbrava do Campo da Ranha.
Outros jogos:
Sem surpresas o Sampedrense venceu o Lamelas por 3-1. Com esta vitória a equipa de São Pedro do Sul aproximou-se do 2º classificado. O Oliveira de Frades recebeu o Académico de Viseu e empatou a uma bola. A equipa forasteira vinha de uma série de bons resultados, mas este empate vem aumentar ainda mais a desvantagem para o Santacombadense. Esperava-se mais dos forasteiros. O A. Viseu colou-se em vantagem aos 57' através de Jusko na conversão de uma grande penalidade. Aos 65' Zé Pedro empatou o jogo. No campo Vale da Prata, o Molelos recebu o Mortágua e não foi além de um empate. Com este resultado as equipas permanecem no fundo da tabela. Aproveitando este empate, o Paivense alcançou o Mortágua e permanece com os mesmos pontos que o Santar, graças a uma vitória por 2-1 frente ao Moimenta da Beira. Algo surpreendente foi o resultado do Mangualde - Vouzelenses, não pela vitória em si, mas pelo 4-0 final. Com esta vitória o Mangualde regressou ao 2º lugar, mas já está a 10 pontos do líder. No jogo grande da jornada defrontaram-se Santacombadense e Lamego, na altura 1º e 2ºs classificados. Esperava-se um jogo complicado para os Pinguins do Dão, mas acabou por ser mais uma vitória tranquila. O 4-1 final acaba por ser uma surpresa. No Estádio dos Trambelos aconteceu outra surpresa, com o Lusitano a empatar frente ao Campia.
Sem comentários:
Enviar um comentário