O futebol é realmente um desporto de paixões, que acarreta consigo alegrias, tristezas e... muitas frustações! Foi isto que sentiram os adeptos dos castores este fim de semana. O empate no derby com o Penafiel, deixou um amargo de boca nos pacenses, que assim perderam mais uma hipotese de dar um pulo na classificação, ante um Penafiel já condenado, e que não joga mais, do que pela sua honra.
O incrivel deste jogo está no facto dos quatro golos do jogo terem sido marcados por jogadores do paços de ferreira. José fonte esteve particularmente inspirado fazendo 3 golos, sendo que 2(!) foram na própria baliza.
O paços foi mais equipa, demonstrou mais futebol e aos 23 min vencia por 0-2, com um grande golo de Pedrinha e um bom golo de José Fonte. Para ajudar à festa Weligton viu o cartão vermelho directo o que indiciava uma tarde calma no 25 de Abril para o lado dos castores.
A verdade é que, o pesadelo acabou por surgir. Tal como na primeira volta, nos últimos minutos os penafidelenses conseguiram chegar ao empate depois de estarem a perder por duas bolas. José Fonte por duas vezes enganou Peçanha. A última das quais quando já se jogavam os descontos dos descontos! O travo amargo instalou-se nas gargantas da capital do móvel.
Na próxima jornada o paços de ferreira recebe o vitória de guimarães. Este jogo assume muita importância para ambas as equipas, visto que estão igualadas na classificação, ambas em situação perigosa. Face a isto é de esperar uma mata real muito bem composta, e espera-se que os acontecimentos verificados duas épocas atrás não se verifique, quando por altura do golo do paços de ferreira, os adeptos do vitória que se encontravam na parte exterior do recinto começaram a atirar pedras para o interior do estádio, numa atitude digna de homens da pedra.
Sem comentários:
Enviar um comentário