quarta-feira, junho 28, 2006

Chernobyl

Anteontem, no jogo de Rugby entre Portugal e Holanda, ficou provado uma teoria apresentada por cientistas internacionais, em que se conclui que Portugal foi afectado pelo desastre de Chernobyl... Os ventos desta cidade da Ucrânia, estavam sentido Oeste.

Como era possível que os Holandeses não entrassem duros, quando têm pela frente aberrações destas?

É normal...



Nas fotos anteriores, estão todos os portugueses da selecção que foram afectados pela catástrofe ambiental de Chernobyl. Aqui está a lista dos mais bonitos, dos monstrinhos de Portugal.

1 – Ricardo (Guarda-Redes)
2 – Maniche (Médio)
3 – Miguel (Defesa)
4 – Paulo Santos (Guarda-Redes)
5 – Caneira (Defesa)
6 – Quim (Guarda-Redes)
7 – Hélder Postiga (Avançado)
8 – Sid (Apanha-Bolas)


O Sid (da “Idade do Gelo”), que foi criado para ser feio e estrábico, por incrível que pareça, é o mais giro de todos...

Segundo “A revolta dos Pastéis de Nata”, os estudos da “feiúra” dos jogadores do mundial, foram votados com as seguintes pontuações:

1 - Muito Bonito
2 - Bonito
3 - Normal
4 - Feio
5 - Muito Feio
6 - Maniche

Os guarda-redes são escolhidos a dedo... Por exemplo, o Bruno Vale, não foi convocado, não por estar lesionado, mas sim por não ser feio o suficiente.

Por exemplo, os avançados holandeses falharam golos atrás de golos, porque tiveram medo das represálias dos guardiões portugueses.

Assim, é normal que sempre que aparecia um “mutante” à frente das Laranjas Mecânicas: PAU NELES...

Ainda por cima, estes mutantes também são violentos, pois basta ver que os cartões até foram bem divididos.

Que venham agora os ingleses e que também se assustem, tal como se assustou o Van Der Sar, ao ver a cara do Maniche, até teve medo de se fazer à bola... Ainda levava uma dentada =)



PS: O Sid da 1ª foto, foi incluido na equipa técnica da Selecção Portuguesa, pois foi encontrado num posto de um dos principais patrocinadores da selecção e ao som de "Marca mais... Chuta mais... Queremos mais, queremos mais, queremos mais... LÁ LÁ LÁ"

[GANSO @ GANSOspot: O SPOT DAS AVES]

Sem comentários: