quarta-feira, junho 28, 2006

CT de Eldorado amplia qualidade para atletas


Mudanças valorizam formação de jogadores

Buscando ampliar a qualidade de formação dos atletas gremistas, o Centro de Treinamento Hélio Dourado, na cidade de Eldorado do Sul, segue recebendo melhorias em sua estrutura.

As obras, que tiveram início a cerca de três meses, fazem parte de um projeto de qualificação das categorias de base, aprovado e colocado em prática pelo presidente Paulo Odone e demais membros do Conselho Administrativo gremista.

A inauguração do estádio, com capacidade para mil pessoas, está prevista para o mês de Agosto, durante a Copa RS. Os 8 campos integrados de treinamento, alojamento e academia serão inaugurados no decorrer do prazo estabelecido de planejamento.

Através do CT de Eldorado, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense incentiva o crescimento profissional de seus atletas, disponibilizando qualidade de infra-estrutura adequados para a formação de grandes jogadores. Servindo de modelo como centro de treinamento, as obras marcam apenas o início de um grande projeto de aprimoramento da área.

Nos últimos meses, formaram-se dentro do clube atletas como Galatto, Marcelo Grohe, Cássio, Lucas, Nunes, Carlos Eduardo e Aloísio.

Sem comentários: