Este jogo da taça da madeira foi pouco emotivo, parecendo mais um jogo amigavel, mas que deu para as duas equipas rodarem jogadores e utilizarem alguns jogadores juniores para se irem integrando nas respectivas equipas
O jogo começou com maior posse de bola por parte da equipa unionista que através de passes curtos e muitas combinações e toques em habilidade iam chegando a baliza adversária.
Mas o primeiro golo do jogo surgiu numa bola lançada para a área e nas alturas o defesa do câmara de Lobos desviou a bola para o ângulo da sua baliza não dando hipoteses de defesa ao seu próprio guarda redes.
Após o golo a equipa azul-amarela continuou com maior domínio teve do jogo, fruto de um futebol mais esclarecido e do qual resultou um maior número lances de perigo.
O Câmara de Lobos, por seu lado, apesar de várias vezes se ter aproximado da baliza unionista, nunca conseguiu criar lances de real perigo.
Para a segunda parte o união fez algumas alterações na equipa colocando jogadores juniores em campo para ganharem experiencia, e assim o União voltou a entrar melhor no segundo tempo, tendo ficado perto do segundo golo num disparo de Rui Mendes (50 minutos), que saiu a rasar o poste.
O segundo golo que surgiu num livre directo de Rúben Andrade, que atirou cruzado e bateu o guadião camara de lobense.
Resumindo foi um jogo onde a equipa do escalão superior foi mais forte e que serviu sobretudo para os jogadores menos utilizados ganharem mais ritmo de jogo e maior experiencia.
A proxima ronda da taça é União- Portosantense já no dia 14.
Força União.
Sem comentários:
Enviar um comentário