Os juniores do união voltaram finalmente às vitórias, mesmo que tangencialmente.
A equipa de juniores do União da Madeira quebrou um ciclo negativo de cinco jogos sem conhecer a vitória, vencendo sabado o Estrela da Amadora, pela margem mínima, numa partida onde houve muita luta, muita entrega mas nem sempre bem jogada
Assim os lances de maior frisson criados pelo União foram de bola parada, enquanto a formação da Reboleira tentou surpreender em toada de contra-ataque, mas nem sempre da melhor maneira.
Um remate de Gabriel, ao lado da baliza de Cardoso, foi o melhor conseguido pelos unionistas durante a primeira parte, enquanto pelo Estrela Marcelo dispôs da única ocasião de perigo dos continentais nessa etapa, através de um remate que o guarda-redes unionista defendeu com dificuldades.
Com a entrada de Edgar Ramos, aos 65 minutos, o União passou a ter maior discernimento no seu futebol. A equipa da casa que tentou o “forcing” nos minutos finais, na tentativa de conseguir o triunfo.
Mas como de bola corrida as coisas não corriam de feição, foi através de um lance de bola parada que o União conseguiu chegar ao golo, com Edgar Ramos, na cobrança de um livre, a colocar a bola na área, para Gabriel fazer o único tento da partida e conceder assim os três preciosos pontos à sua equipa.
Este jogo foi mais um jogo de sofrimento para os adeptos unionistas que apesar de todas as dificuldades continuam aapoiar os jovens unionistas que vão conseguir um final de época tranquilo longe dos sobresaltos dos ultimos jogos.
Força União.
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário