terça-feira, abril 04, 2006
GD Chaves Vs Beira-Mar
Supremacia Aveirense
A turma de Aveiro venceu este Domingo o Desportivo de Chaves no seu estádio por duas bolas a zero tendo terminado com os 12 encontros em que a turma flaviense nunca conhecera o amargo sabor da derrota.
Aproveitando e de que maneira as ausências dos da casa - onde 9 jogadores estavam índisponiveis, dos quais 4 titulares - os de Aveiro cedo mostraram que queriam acabar com a série de seis jogos sem vencer e apresentando um défice de golos preocupante para quem lidera a prova.
O primeiro golo viria a surgir na marcação de um canto onde Diakité de cabeça fazia abertura de contagem. Os Flavienses nunca baixaram os braços mas não conseguiram reagir até intervalo.
No segundo tempo, o Chaves teve volvidos poucos minutos da etapa complementar a melhor chance do desafio onde Carlitos com a baliza aberta conseguiu errar o alvo. Passavam apenas 3 minutos e o Beira-Mar num livre apontado por Ribeiro que contou com a ajuda da barreira para trair o guardião flaviense Riça, fixava o resultado final. O técnico flaviense ainda fez sair o defesa-central João Araújo para entrar o ponta-de-lança Roberto - que regressava após 15 jornadas - mas sem surtir efeitos práticos.
Após o final do desafio o presidente do Beira-Mar quebrou o "blackout" que havia sido imposto há semanas pelo próprio.
Nota final para a boa assistência que esteve no Municipal de Chaves.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário