Oi, pessoal.
Vinha pedir a vossa ajuda.
Como sabem, trabalho na revista Futebolista, que vai agora a caminho da sua nona edição. Desde a primeira hora, temos colaborado com o Futebol de Ataque com todo o gosto, por reconhecermos o clima de grande elevação, correcção e pluralidade que os fundadores souberam manter e criar. É esse mesmo espírito que queremos ter nas páginas da revista.
As vendas em banca (principal receita de qualquer revista, na nossa editora) estão estabilizadas e a um nível bastante agradável. Mas (confesso!) ainda estão abaixo daquilo que eu sonhava. Em vez de aceitar passivamente as desculpas clássicas («isso é de as pessoas não terem hábitos de leitura», e outras assim), o que me pergunto a mim próprio é: em que estará a revista a contribuir para isto?
Como não sou dono da verdade, gostaria muito de vos ouvir. O que pensam vocês da revista Futebolista? O que tem ela de bom e de mau? Onde poderia melhorar? O que modificariam logo na primeira oportunidade se fossem escrav... digo, membros desta Redacção? E os textos escritos por mim, são apenas óptimos ou simplesmente maravilhosos? (ei, esta última era a brincar)
'Prontes', ficaria a aguardar as vossas ideias. Se alguém for a Alvalade amanhã, talvez nos vejamos (estou lá em serviço).
Abraço!
Dinis
Sem comentários:
Enviar um comentário