terça-feira, novembro 07, 2006

Análise Atacante - Bundesliga

A grande surpresa da jornada é, claramente, o empate caseiro consentido pelo Werder Bremen frente ao modesto Energie Cottbus de 1-1. A viver um grande momento de forma, nada fazia prever esta escorregadela por parte da equipa de Diego, Hugo Almeida e companhia.
Dos quatro empates registados nesta jornada, este foi o mais surpreendente e significativo.
Quem não aproveitou o desaire do Bremen foram Schalke 04 e Bayern de Munique. As duas equipas defrontaram-se no Arena AufSchalke em Gelsenkirchen e não foram além de um empate a duas bolas. A equipa da casa chegou ao descanso a vencer por 2-1, mercê de uma primeira parte muito bem conseguida. Realçe para a equipa dos bávaros, que estiveram a perder por 2-0 mas enceteram uma grande recuperação e estabeleceram a igualdade a duas bolas, naquele que viria a ser o placard final. Com este resultado ambas as equipas estão a 3 pontos do líder.


O Estugarda de Fernando Meira está em grande forma e continua a sua recuperação na tabela depois de, nesta jornada, ter vencido por 2-4 na deslocação ao terreno do Alemania Aachen.
Esta vitória permitiu à equipa de Meira "saltar" para o 2ºlugar da tabela classificativa estando somente a dois pontos do líder Werder Bremen.
O Hertha de Berlim continua a fazer um campeonato bastante positivo e à custa da vitória caseira frente ao Nuremberga mantém nos lugares de acesso à Taça UEFA.

Destaque, ainda, para o contínuo mau momento do Hamburgo que depois da derrota na Liga dos Campeões frente ao F.C.Porto na AOL Arena foi, desta feita, batido na visita ao terreno do Wolfsburgo de Alex por 1-0.
O Hamburgo está neste momento um lugar acima da linha de água.

Classificação:

Sem comentários: