terça-feira, novembro 07, 2006

Análise Atacante - Ligue 1


E à 12ªjornada aconteceu aquilo que se previa difícil de acontecer. Na visita ao terreno do incómodo Rennes, o Lyon perdeu pela primeira vez no campeonato tendo sido batido por 1-0 num jogo pouco conseguido por parte dos "gones".
O Marselha não aproveitou a escorregadela do Lyon e foi surpreendentemente batido em casa pelo modesto Lorient e desceu do 2º para o 6ºlugar da classificação.
Quem lucrou com a derrota do Lyon foi o Nancy - que se mantém como a surpresa agradável da edição 06/07 da Ligue1 - mercê da vitória por 2-1 na recepção ao Bordéus.
O Paris Saint-German, orfão de Pauleta que foi expulso na jornada passada, foi derrotado em casa pelo Lens por três bolas a uma. A equipa de Paris foi para o intervalo a vencer por 1-0 mas uma 2ªparte de luxo do Lens ditou o resultado final em 1-3 atirando os parisienses para o 12ºlugar.
Numa análise à jornada, destaque para as vitórias forasteiras do Lille no terreno do Valenciennes e do Le Mans do reduto do Auxerre.
O Mónaco prossegue o seu campeonato miserável e desta feita não foi além de um empate caseiro frente ao Nice. A equipa do "temporariamente suspenso" Laszlo Boloni é agora o lanterna-vermelha da Ligue1.

Classificação:

Sem comentários: