quinta-feira, novembro 02, 2006

CANTINHO DO ISRAEL

Antes de qualquer comentário queria só deixar um pedido de desculpas, pela ausência da minha parte, de qualquer postagem, nas ultimas semanas,visto ter estado em Macau e nao me ter sido possivel!

Deixo-vos aqui o comentario destas 2 ultimas jornadas, visto se terem realizado Sabado e Quarta-feira.

Sabado 4ªjornada

Belenenses 4-3 Alpendorada - excelente vitória da equipa de Belem perante um adversario que vendeu cara a derrota, duas equipas que vão lutar arduamente por um lugar nos play-off.

Modicus 1-4 Benfica - uma semana complicada para o "dream team" visto ter perdido o seu treinador, foi a Sandim passear a sua classe e conquistar 3 pontos contra uma equipa do Modicus que deve agradecer muito ao seu guarda-redes o facto de nao ter sido goleada pois efectuou uma excelente exibição.

Odivelas 2-9 Freixieiro - grande exibição e excelete vitória da equipa de Perafita contra um adversário que como já disse vai ter imensas dificuldades em se manter na 1ª divisão. De salientar a excelente 1ª parte do Odivelas,que complicou a vida aos homens de Matosinhos!

Sp.Pombal 3-2 AD Fundão - vitória bastante dificil da equipa do Louriçal perante uma excelente réplica da equipa do Fundão que parece começar a querer amealhar pontos para a luta titânica que vai ser para se manter na 1ª divisão. O Sp.Pombal continua a fazer um excelente campeonato e vai ser um adversario a ter em conta para o resto do campeonato!

Junqueira 5-7 Boavista - o Junqueira perdeu uma excelente oportunidade de alcançar os primeiros pontos no campeonato, visto ter apanhado um Boavista desfalcado de 2 jogadores nucleares ( Guga e Lipa),quanto aos homens do Bessa foram ouro sobre azul estes 3 pontos, além de limitados pelas ausências estiveram quase sempre a perder e só perto do final conseguiram os 3 pontos.

Fundação JA 9-0 Sp.Braga - que dizer de um resultado destes??? Esta Fundaçao promete muito este campeonato visto ter por vitórias todos os jogos realizados,e todos eles vencendo convicentemente. O Sp. Braga esta a ser a surpresa pela negativa, pois ao excelente plantel que tem o seu treinador nao tem tirado total proveito dos seus jogadores.

Sporting 7-3 SL Olivais - O Sporting continua a passear a sua classe neste campeonato continuando 100% vitorioso e na minha opinião será dificil alguem conseguir derrotar uma equipa onde predomina o colectivo, mas que quando necessario aparecem as individualidades. O SL Olivais lutou até onde pode (esteve empatado a 3 golos) mas depois as mais valias do Sporting decidiram o jogo!


Comentário da 5ª jornada - Quarta-feira

Boavista 3-3 Belenenses - Pontos repartidos para as principais equipas a lutar por um lugar nos play-off, visto até estarem empatadas na tabela classificativa com 7 pontos!g Gande jogo onde a equipa do Bessa depois de ter estado a ganhar por 3-1 deixou os de Belem empatar, e só nao ganhou porque na baliza axadrezada estava o internacional português Alex.

SL Olivais 5-1 Modicus - Depois de 3 derrotas seguidas contra os principais candidatos ao titulo o SL Olivais alcançou uma moralizadora vitória para o futuro perante um Modicus que está a desiludir, visto os seus responsaveis terem afirmado que queriam ir aos play-off, continuando assim penso que para alem de nao atingirem os seus objectivos serão uns séros candidatos a descer de divisão!

Sp. Braga 4-4 Junqueira - 1º ponto da equipa de Santa Cruz do Bispo perante um Sp. Braga que continua a desiludir e que se nao fizer nada em contrario arrisca-se a lutar por um lugar nos play-out o que será certamente frustrante visto ao excelente plantel que tem. O Junqueira arrancou um ponto num pavilhão tradicionalmente dificil e como disse o seu treinador (será o 1º de muitos) vamos estar aqui para ver e comentar isso...de salientar as cenas de violencia no final do jogo que nao dignifica em nada a modalidade!

Sporting 4-0 Alpendorada - Vitória por numeros exagerados dos campeões nacionais perante um adversário que teve bastantes opurtunidades de golo, mas que nao soube aproveitar, e em que os Leões souberam matar o jogo com as suas individualidades (destaque para Deo que está a ser fundamental) seguindo a sua marcha triunfal.

Benfica 11-1 Odivelas - Goleada imposta pelo Benfica perante um adversário que por muito que tentasse era impossivel contrariar o poderio dos homens da luz. O Odivelas vai continuar a procura da 1ª vitória no campeonato para animar os seus jogadores, mas nao vai ser tarefa fácil!
Um reparo final para a televisão pois deve de escolher melhor os jogos para passar na TV visto a modalidade nao perder o crédito que tanto custou a ganhar!

Freixieiro 6-3 Sp.Pombal - 1ª derrota da equipa do Sp. Pombal perante um adversário que está a passar uma excelente fase, e que demonstrou uma vez mais que será um sério candidato ao titulo.O Sp. Pombal efectuou um grande jogo num pavilhão que não favorece em nada o seu modelo de jogo.

AD Fundão 3-5 Fundação JA - mais um triunfo para a equipa de Vizela que continua 100% vitoriosa e tem demonstrado que é um candidato ao titulo, jogando sempre um futsal bonito e directo.O Fundão lutou bastante mas nao conseguiu os seus intentos, apesar de ter estado empatado a dois golos durante bastante tempo, faltando forças aos seus jogadores na parte final do jogo.



Grande abraço, do vosso ISRAEL.

Sem comentários: