quinta-feira, novembro 09, 2006

Cantinho do Israel

Aqui estou eu para vos deixar o comentario da 6.ª jornada do campeonato nacional de futsal!

Belenenses 9-5 Braga

Excelente vitória da equipa do restelo confirmando o bom momento de forma que atravessa, ao contrário do seu adversário que mais uma vez não conseguiu amealhar qualquer ponto, o que torna cada vez mais difícil alcançar os seus objectivo(presença nos play-off)!

Modicus 2-4 Sporting

Mais 3 pontos para os campeões nacionais que sem terem de jogar nos limites souberam fazer o sufciente para ganhar o jogo, fazendo uma vez mais uso das suas "estrelas", já o Modicus depois destes ultimos 4 jogos que não conseguiu pontuar tem uma excelente oportunidadede de voltar a faze-lo nesta jornada, pois começa a ficar com pouca margem de erro para o futuro!

Junqueira 3-5 Fundão

1ª vitória para Fundação contra um adversário directo e num pavilhão tradicionalmente complicado para quem por lá passa. Quanto ao Junqueira e depois de vir de um resultado moralizador (empate em braga) não conseguiu arrecadar os 3 pontos que cada vez fazem mais falta para a luta pela manutenção!

Alpendorada 4-4 Boavista

Distribuição de pontos entre 2 equipas que lutam pelo mesmo objectivo (play-off). Os axadrezados estiveram sempre em vantagem, mas deixaram escapar no ultimo minuto os 3 pontos diante de um Alpendorada que nunca se deu por vencido e acabou por tirar dividendos disso. Aproveito para deixar uma palavra de apreço aos jogadores do Boavista pelos inúmeros problemas que estão a passar!

Odivelas 2-2 Olivais

Derby lisboeta em que na minha opinião a equipa do Olivais perdeu 2 pontos e também 2 jogadores (expulsos) para as proximas jornadas. O Odivelas embora ainda nao tenha qualquer vitória continua a praticar um futsal que lhe vai dando para amealhar alguns pontos, fruto de 3 empates, na sua caminhada para a manutenção!

Pombal 4-4 Benfica

Excelente jogo de futsal que tivemos a felicidade de acompanhar pela sportv com bastantes alternâncias de marcador e com o golo da igualdade a ser alcançado pelo Pombal a 30 segundos do fim, já quando jogava de guarda-redes avançado. O Benfica na minha opinião continua a desiludir vivendo bastante à custa de Ricardinho, visto quando o seu jovem jogador não está nos seus dias a equipa tem bastantes dificuldades!

Fundação 6-2 Freixieiro

Excelente vitória da melhor equipa em campo confirmando o seu bom momento de forma e deixando mais que claro que são candidatos ao titulo. Quanto ao Freixieiro tem e deve de fazer mais e melhor pincipalmente nos chamados jogos grandes visto quase sempre fraquejarem nesses grandes embates.



Grande Abraço e até para a semana!!

Sem comentários: