domingo, novembro 05, 2006

Futebol de Praia - Campeonato do Mundo - 3º dia




O Uruguai, ao vencer as Ilhas Salomão por 10-5, só comprovou que é uma equipa candidata ao apuramento à fase seguinte, como também as Ilhas Salomão demonstraram que, futuramente, e evoluindo, poderão ser muito competitivos. Agradável surpresa…


Dois jogos e duas vitórias. É este o saldo da Selecção nacional, que depois do triunfo tangencial (5-4) de quinta-feira frente ao Uruguai, voltou a somar os três pontos em disputa, desta vez ao bater os Camarões por expressivos 10-3.
Madjer, autor de seis golos, acabou por se transformar na grande figura de um encontro totalmente dominado pela nossa Selecção. Alain, Marinho (2) e Gustavo apontaram os restantes tentos lusos.


A Itália, pensando que tinha o jogo na mão, ao estar a vencer a Nigéria no 3º período por 3-1, foi surpreendida por uma boa reacção dos nigerianos, que nunca se deram por vencidos, ao marcarem 3 golos em poucos minutos. E assim, com este resultado a Itália está praticamente fora do apuramento aos quartos-de-final.

Bahrain - Mais uma surpresa que poderá não espantar quem assistiu ao jogo pela TV, o que revela uma nova geração de países cada vez mais competitivos, porque, praticamente, só reconhecemos as Selecções do costume! Entendo, que no próximo campeonato do Mundo, essas tais equipas “desconhecidas” poderão surpreender ainda mais.

Praia de Copacabana

Sem comentários: