segunda-feira, novembro 06, 2006

Futebol de Praia - Campeonato do Mundo - 4º dia

Passou-se mais um agradável dia de Futebol de Praia e tudo já começa a ficar mais definido... quem poderá passar aos quartos-de-final e quem irá mais cedo embora...


O resultado vitorioso do Brasil sobre o Japão por 10-2, é normal para uma Selecção que é sempre candidata ao título, até porque jogam com o apoio do seu público, para não referir a qualidade do seu futebol…

A Polónia, em função do desafio anterior e pelo início de jogo muito rematador, contra o Brasil, deixa muito a desejar e esperava-se mais deste confronto com os EUA. Agora é esperar pelo jogo com o Japão que definirá o 2º apurado.


Os Campeões Mundiais golearam o Canadá por 8-1 e por isso já estão apurados para os quartos-de-final. Na próxima jornada iremos saber quem vai acompanhar a França…. Será Espanha ou Canadá?


A Espanha foi atrás do prejuízo, na 1ª jornada frente á França, e venceu o Irão por 6-1 – resultado este que mantém aberta a porta para o apuramento à fase seguinte. A verdade é que, este resultado é um pouco enganador, porque os espanhóis além de não terem feito uma grande exibição, dependeram muito do experiente Amarelle que contribuiu e muito para saírem da Praia de Copacabana com o triunfo.

NOTA: Para quem desconhece, quando duas equipas empatam ao fim dos 36´ de jogo normais, a decisão do vencedor é tomada através das marcas de grande penalidade, só que nestes casos a vitória é contemplada apenas com 2 pontos e não com 3.

Assistam ao resumo destes jogos em:
FIFA GALLERY BEACH SOCCER

Sem comentários: