Boavista 1 - 1 Maritimo
Um encontro de aflitos á procura de pontos!! O Boavista a tentar arranjar uma vantagem pontual, que dê pra controlar para os 4 derradeiros dificeis jogos do campeonato, e um Maritimo á procura de pontos pra fugir á linha d'agua!
O Boavista começou melhor, a dominar a luta de meio-campo e a marcar no primeiro remate que fez á baliza adversária, um bom golo de Paulo Jorge, num desvio de cabeça a cruzamento de Manuel José.
O Maritimo equilibrou o jogo, e dispôs das melhores oportunidades para marcar até ao intervalo, altura em que o jogo mudou de rumo. Os jogadores axadrezados devem ter ouvido das boas ao intervalo, ja que entraram com uma atitude completamente diferente. O jogo passou a ser de sentido único, com o guarda-redes maritimista a fazer defesas espectaculares que negaram o segundo golo Boavisteiro.
No seguimento de um livre axadrezado, o Maritimo lançou um rapido contra-ataque que resultou em golo. Não se pode admitir que uma equipa em vantagem sofra um golo deste estilo, a desorganização foi total, tanto á entrada da area Maritimista como depois pareciam baratas tontas todos á procura da bola! O Maritimo empatou o jogo, quase da mesma forma que o Boavista tinha chegado á vantagem, sem o merecer.
Carlos Brito fez a primeira substituição depois dos 80m, numa altura em que se notava que o meio-campo ja estava a acusar desgaste. Tarde demais!!!
Sinais mais do Boavista:
Ovarec, não é nenhuma estrela mas deu muito trabalho e movimenta-se bem.
A defesa, na excepção do lance do golo estiveram muito bem, e no lance do golo, os centrais não estavam la!
Sinais menos do Boavista:
O meio-campo, Paulo Sousa perdeu o fulgor de quando chegou e não há maneira de sair da equipa.
Distrações como a do golo pagam-se caro.
Se o Boavista quer ainda chegar á Europa convem ir ganhar a Penafiel, ou entao arriscamo-nos a ver a UEFA por um canudo!! Já não ganhamos a 6jogos, assim como o Nacional!
Ultimas 5jornadas: Penafiel (Fora), Benfica(Casa), Nacional(Fora), V.Guimarães(Fora) e Porto(Casa)
Vai ser muito complicado...
Sem comentários:
Enviar um comentário